Startups de Espírito Santo e Mato Grosso do Sul integradas no StartupON


Para promover a interação entre startups de diferentes regiões brasileiras, o StartupON começa suas atividades de 2021 nos dias 27 e 28 de abril juntando participantes do Espírito Santo e do Mato Grosso do Sul, num evento gratuito. A troca de conhecimentos e experiências entre os inscritos é uma iniciativa da Associação Brasileira de Startups e tem co-organização local da Azys Inovação e do Makers Network.

O propósito do StartupON, realizado desde 2018 ao redor do Brasil, é gerar visibilidade para as comunidades de startups locais e prover conhecimento e networking para seus participantes, o que se tornará ainda mais interessante com o novo formato ao misturar estados de partes diferentes do Brasil.

Serão dois dias de mentorias, conteúdo e interação, apresentando oportunidades para fundadores de startups e pessoas que estão pensando em empreender ou queiram saber mais sobre esse universo. A expectativa é impactar 50 startups com mentorias, mais de 100 pessoas com conteúdo exclusivo e a chance de conhecer as oportunidades do estado parceiro.

As inscrições podem ser feitas neste link, onde também pode ser conferida toda a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *