Unimed Vitória lança edital para startups


O Pulsar Projetos, programa de inovação da Unimed Vitória, lança no dia 21 de julho, quarta-feira, seu primeiro edital com desafios, às 14h, no Youtube da cooperativa médica.

“Iremos revelar os desafios da cooperativa oficialmente durante a live desta quarta, para que startups de todo o Brasil submetam soluções. O processo de seleção tem o apoio de curadoria da Hotmilk, ecossistema de inovação da PUC-PR”, ressalta a coordenadora de gestão da estratégia e inovação, Camila Gomes.

Após o lançamento do edital, em agosto terão início as etapas de divulgação e de busca ativa dessas soluções. A seleção das startups será feita até setembro. “O Pulsar Projetos prossegue pelo segundo semestre e, ao final do processo, as startups selecionadas serão avaliadas para definição das parcerias”, explica Camila.

A coordenadora salienta que, além de fortalecer o Pulsar, o lançamento do edital trará oportunidades para ampliar as conexões.

“Vamos criar um banco de contatos, aproximar startups, receber sugestões de melhorias. Tudo isso aliado à estratégia da cooperativa”.

Camila Gomes – Coordenadora de gestão da estratégia e inovação / Unimed Vitória.

A gerente de inovação da Unimed Vitória, Janaína Betzel, acredita que o Pulsar Projetos é um marco na abertura da cooperativa para o mercado. “Estamos levando ao ecossistema o nosso próprio edital. Um passo que demonstra que a inovação está cada vez mais enraizada dentro da Unimed Vitória. Inovar é a nossa busca contínua pelo novo, por caminhos que possam tornar a experiência do nosso cliente cada vez melhor”.


Unimed Vitória e o Programa Pulsar no Instagram:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *