Fabio Carvalho e André Prando agitam noite do ESX nesta sexta-feira


Por João Vitor Castro, participante da oficina de Jornalismo Innovation Writing, realizada pelo WhitepaperDocs em parceria com Sebrae-ES, Sicoob e Hub Fucape.

A noite do segundo dia do ESX – Espírito Santo Innovation Experience 2021, o maior evento de inovação do Estado, será embalada pelos hits dos músicos capixabas Fabio Carvalho e André Prando. Os shows dessa sexta-feira serão na praça de alimentação do evento, que está sendo realizado na Praça do Papa, com entrada gratuita. Carvalho se apresenta às 18h e Prando às 20h.

“Eu acho maravilhoso. É uma celebração, depois de dois anos sem fazer show, fazer um e ser duas atrações do Espírito Santo, que somos eu e o André Prando, e num evento desse naipe, de inovação e tecnologia”, comemorou Fabio. O músico também é mentor do Hackamusic, um dos estandes do evento, que terá sábado a final de sua oficina de composições.

“O primeiro, em 2019, foi uma experiência incrível e esse está sendo muito mais bacana, porque além de ser mentor eu também vou estar tocando para o público do Espírito Santo e de outros lugares que também podem estar aqui por causa dessa feira, da grandiosidade desse evento. É uma felicidade”, completa.

O ESX está sendo realizado na Praça do Papa, em Vitória, até domingo (5), por Seabrae/ES, governo do Estado e Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI). O evento é gratuito e algumas oficinas precisam de inscrição prévia, que pode ser realizada no site: www.esx2021.com.br 


SERVIÇO

ES X

Realização: Sebrae-ES, MCI e governo do Estado

Data: 2 a 5 de dezembro

Horário: sexta e sábado, das 9h às 21h; domingo, das 9h às 20h

Onde: Praça do Papa

Entrada: gratuita. Algumas atividades necessitam de inscrição antecipada

Programação completa a inscrições: esx2021.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.